Elimine a papada sem cirurgia

O  excesso de gordura entre o queixo e o pescoço, o queixo duplo, pode surgir em homens e mulheres por conta de  perda ou excesso de peso, flacidez da pele ou mesmo por fatores genéticos. A popular papada pode ser um grande incômodo estético, embora não represente risco à saúde. Sabia que é possível eliminar a papada sem cirurgia plástica?

Tenho recebido vários pacientes que desejam eliminar o queixo duplo e para eles contamos com protocolo montado com diferentes tecnologias como radiofrequência e aplicação de substâncias, que melhoram o contorno do rosto,  flacidez da pele e gorduras localizadas. E para um tratamento com efeito lifting sem cortes a indicação é o ultrassom microfocado.

Flacidez

O ultrassom microfocado age de formas diferentes dependendo do tipo de fator que ocasione o queixo duplo. Para tratar papada causada por flacidez da pele, o Ultraformer é equipado com uma ponteira superficial que atua com um efeito tensor, gerando um processo inflamatório numa camada superficial da pele causando reposicionamento do músculo. Além disso, esse processo estimula a produção de colágeno e elastina.

Gordura

E também para tratar excesso de gordura entre queixo e pescoço o Ultraformer atua com ponteira mais profunda, para que seja possível atingir as células de gordura em um processo de superaquecimento. Os resultados podem ser observados em média após três sessões, realizadas com um mês de intervalo.

Antes de definir o procedimento ideal para cada paciente é preciso levar em consideração a idade, o volume da papada e as características da pele. Portanto, consulte um médico da Sociedade Brasileira de Dermatologia para descobrir a melhor opção para o seu caso.

Sorry, the comment form is closed at this time.