Skinbooster: a hidratação injetável

Skinbooster: a hidratação injetável

Você já ouviu falar no Skinbooster? O procedimento pode te ajudar a ter uma pele bonita e hidratada por muito mais tempo, além de ajudar a disfarçar as primeiras rugas. Para entender como o tratamento atua, entenda como a pele funciona. À medida que vamos ficando mais velhos a produção do ácido hialurônico vai sendo reduzida. Isso faz com que a pele perca boa parte do seu viço e maciez. Isso ocorre porque as fibras colágenas e fibras elásticas diminuem, assim, a nossa pele fica mais fina, mais enrugada e desidratada.

 

Para resgatar e rejuvenescer a pele, o tratamento consiste na aplicação de ácido hialurônico diretamente dentro da derme com agulhas muito finas, o que torna o procedimento bem tolerável. O resultado é uma pele com mais hidratação, firmeza, elasticidade e com melhoras de rugas, o que não seria possível somente com o uso de cremes hidratantes diários. É por isso que a hidratação injetável – como também é conhecido o skinbooster – é tão procurada por quem deseja rejuvenescer o rosto.

 

Neste tratamento, o ácido hialurônico não atua com efeito preenchedor. O foco da ação desse ácido é hidratar e revitalizar a pele e não preencher o vincos. A função das partículas é a de reter a água para garantir hidratação profunda, trazendo viço e brilho para a pele. O produto pode ser aplicado no rosto na área dos olhos, da boca e até nas mãos.

 

Homens e mulheres de todas as idades podem se beneficiar do procedimento. São indicadas em média três sessões de aplicação, com intervalo de um mês. O skinbooster pode ser associado a tratamentos com laser, toxina botulínica e peelings. Converse com um dermatologista para conhecer todos os benefícios do procedimento.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

WhatsApp chat